domingo, 27 de maio de 2012

Fábio Júnior exalta desempenho do grupo na goleada sobre o CRB no Independência



Fábio Júnior exalta desempenho do grupo na goleada sobre o CRB no Independência

Atacante reforça objetivo do time na Série B

Patrick Vaz - Superesportes
| Tags: celular 

Publicação:

27/05/2012 11:30
Paulo Fonseca/Esp. EM/D.A Press
Fábio Júnior deixou Bruno Meneghel na cara do gol para selar a goleada
O atacante Fábio Júnior não deixou sua marca na goleada americana diante do CRB por 4 a 0, nesse sábado, no Independência, mas conseguiu atuar bem e ajudar seus companheiros com passes para construir o placar. O experiente jogador deixou o campo satisfeito com o desempenho do grupo e pessoal para a conquista do segundo triunfo na competição. 

“Acho que isso é fruto do trabalho feito, pois estamos trabalhando bastante. Tenho procurado fazer o melhor em prol desse grupo que merce. Estamos muito felizes com a vitória de hoje que é muito importante e é muito bom começar a Série B com duas vitórias. Mas agora temos que pensar no Paraná, na terça-feira, porque a Série B é assim, um jogo após o outro. Difícil e a gente sempre tem que estar lutando”, afirmou.

O jogador valorizou a manutenção da invencibilidade no início da Segundona, principalmente porque o Coelho terá muitos adversários complicados dentro e fora de casa. Para ele, a atuação não deixa dúvidas que o elenco sabe o quer para o restante da temporada. 

“É apenas o início do trabalho e mostramos que não estamos para brincadeira. Pelo contrário, estamos aqui para conquistar o retorno à Série A. Sabemos que é difícil e que a caminhada é longa, mas estamos preparados. Ganhamos dois jogos difíceis diante de campeões estaduais, mas ainda têm muitos outros pela frente”, frisou 

Com um público de 3304 torcedores, bem superior aos jogos na Arena do Jacaré, o atacante fez questão de exaltar a presença da torcida que apoiou durante todo o confronto.

“É importantíssimo, a gente sempre falou no ano passado que era difícil para o torcedor ir a Sete Lagoas. Eles estão mostrando que confiam na equipe e estão de parabéns pela festa que fizeram. Com certeza não só eu, mas todos os jogadores estão felizes com o torcedor comparecendo e nos incentivando. Espero que isso chegue até o final para que todos nós possamos comemorar o acesso”, concluiu.

Nenhum comentário: