terça-feira, 29 de maio de 2012

Para manter liderança, América busca terceira vitória seguida na Série B




Para manter liderança, América busca terceira vitória seguida na Série B

No ano do centenário, Coelho está embalado com início promissor na competição

Ailton do Vale - Superesportes
| Tags: celular 

Publicação:

28/05/2012 20:34
  

Atualização:

28/05/2012 20:54
O começo é animador. Primeiro, o América superou o Fortaleza, por 2 a 1, fora de casa. Depois, o time goleou o CRB (4 a 0), no Independência. Com a liderança em mãos, o Coelho busca a terceira vitória seguida na competição contra o Paraná, nesta terça-feira, a partir das 21h50, no Estádio Durival Britto, em Curitiba.

O técnico Givanildo Oliveira vai repetir a equipe titular que derrotou o CRB no sábado passado. Como o atacante Alessandro continua em tratamento no departamento médico, Bruno Meneghel continuará jogando ao lado de Fábio Júnior.

Assessoria do América
América fechou preparação para o duelo desta terça no CT do Corinthians-PR, em Curitiba

O Paraná, por sua vez, tenta a primeira vitória na competição. O time empatou com o Guarani, por 1 a 1, em casa, em sua estreia. A equipe, comandada pelo técnico Ricardinho, não jogou a Série B no fim de semana, e só vai disputar a segunda rodada no dia cinco de junho.

O armador Rodriguinho ressaltou que as duas equipe entrarão em campo em situações distintas. "O Paraná descansou nesta rodada e nós, além do jogo, tivemos a viagem para Curitiba. A competição é muito difícil, é de muita força e temos que continuar com a consciência de que não conquistamos nada ainda. Começamos bem, mas ainda faltam muitas rodadas e temos que manter os pés no chão para conquistarmos os objetivos”, afirmou.

Já o treinador do Paraná espera um adversário complicado. “É um adversário que marca muito, e que irá procura neutralizar nossas jogadas. Teremos que jogar com inteligência", completou.

PARANÁ X AMÉRICA

ParanáLuís Carlos ; Paulo Henrique, Amarildo, Alex Alves e Fernandinho; Ricardo Conceição, Packer, Welington e Luisinho; Arthur e Hugo. Técnico: Ricardinho.

América
Neneca; Boiadeiro, Gabriel, Everton Luiz e Bryan; Dudu, Leandro Ferreira, Gilberto e Rodriguinho; Bruno Meneghel e Fábio Júnior. Técnico: Givanildo Oliveira.

Local: Estádio Durival Britto, em Curitiba (PR)

Data: 29 de maio de 2012, terça-feira, às 21H50

Árbitro: Raphael Claus

Assistentes:
 Fabio Rogerio Baesteiro e Bruno Salgado Rizo

Nenhum comentário: