Vina derrota Galeto por nocaute técnico no primeiro confronto do TUF Brasil
Com uma sequência de cruzados, Marcos Vina encurrala adversário no terceiro round
Vicente Ribeiro - Superesportes
| Tags: celular
Publicação:
23/06/2012 21:11
Atualização:
23/06/2012 21:42
Marcos Vina comemora a vitória por nocaute sobre Wagner Galeto no Mineirinho |
No primeiro duelo entre os participantes do The Ultimate Fighter Brasil, no card preliminar do UFC 147, neste sábado, no Mineirinho, Marcos Vina levou a melhor sobre Wagner Galeto por nocaute técnico, a 1m40 do terceiro round. O duelo foi válido pela categoria peso-pena.
O combate começou com os dois lutadores se estudando, mas com pouca iniciativa de ambos. Galeto acertou belo cruzado de esquerda, enquanto Marcos Vina tentou o direto, que ficou na guarda do rival. Com a torcida dividida na preferência pelos atletas, Galeto levou a luta para o chão e caiu na guarda do adversário. Ele buscou o ground and pound, mas ambos se levantaram. Galeto derrubou novamente o oponente e Vina respondeu com pedaladas.
No segundo round, Wagner Galeto começou com um chute baixo, enquanto Vina respondeu com um cruzado. O duelo ganhou mais movimentação dos dois atletas, que tomaram mais a iniciativa. Galeto acertou cruzado de esquerda e derrubou o adversário, mas caiu na guarda de Vina. A partir daí o assalto ficou novamente morno e o público reagiu com vaias. Cansado, Vina parecia sem ação, quando acertou um soco que magooou o rosto do oponente.
Marcos Vina voltou com gás total para o terceiro round, disposto a encerrar a luta. Com uma sequência de cruzados, encurralou o adversário, que não resistiu e forçou o árbitro Herb Dean a encerrar a luta, decretando a vitória de Vina por nocaute técnico. Na comemoração, ele agradeceu ao público mineiro. “Boa noite, BH! Agradeço a Deus pela oportunidade de estar aqui representando a minha família, agradeço também aos meus treinadores. O meu adversário é um grande atleta, o respeito muito. Mas eu vou para cima, não tenho medo de lutar”, afirmou o vencedor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário