domingo, 24 de junho de 2012

Antônio Anastasia e Márcio Lacerda prestigiam UFC 147, no Mineirinho


Antônio Anastasia e Márcio Lacerda prestigiam UFC 147, no Mineirinho

Representantes do governo de Minas Gerais reconheceram a importância do MMA

Ailton do Vale - Superesportes
| Tags: celular 

Publicação:

23/06/2012 22:19
  

Atualização:

23/06/2012 23:25
Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press
Antõnio Anastasia, governador de Minas Gerais, e Márcio Lacerda, prefeito de BH

Durante o card preliminar do UFC 147, na noite deste sábado, o governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia, e o prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, chegaram no Mineirinho para prestigiar a maior liga de MMA do mundo. Os governates apoiaram a promoção do evento na capital mineira e ressaltaram a importância do Ultimate para o processo de internacionalização da cidade.

“Belo Horizonte é uma cidade que se internacionaliza cada vez mais. Vamos sempre apoiar eventos de grande porte que trazem turistas para a capital mineira. Eu imagino que um bom percentual do público seja de fora de Minas Gerais. É isso o que faz a cidade se movimentar e ter renda”, comentou Márcio Lacerda, em entrevista ao Superesportes.

O prefeito de BH confessou não ser um admirador das artes marciais mistas, mas reconheceu o MMA como um esporte e exaltou a segurança do evento.

“Eu não sou muito aficionado em luta, mas tenho que cumprimentar os organizadores. O UFC é um negócio milionário que movimenta a economia no mundo inteiro. É um esporte que tem suas regras, é civilizado e vamos apoiar”, completou.

Nenhum comentário: