quarta-feira, 27 de junho de 2012

Inscrições abertas para o MIPCOM 2012

Produtoras brasileiras já podem se inscrever para o MIPCOM 2012, através do programa Brazilian TV Producers. O evento, que acontece entre 8 e 11 de outubro no Hotel Martinez, localizado na cidade francesa de Cannes, funciona como fórum e vitrine para empresas de cinema e televisão que buscam negócios de coprodução, financiamento e distribuição. Além do MIPCOM, empresas de animação podem fazer suas inscrições para o MIP Junior, a ser realizado nos dias 6 e 7 de outubro no Palais des Festivals, também em Cannes.

As inscrições são aceitas até 13 de julho. Para se inscrever, é necessário preencher o formulário online, o contrato MIPCOM e o contrato de participação (enviado pela ABPITV após o recebimento dos documentos acima). Caso ainda existam vagas após esse período, as empresas que perderam o prazo ainda poderão se inscrever, no entanto, os valores sofrerão um acréscimo de 30%. As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de envio das inscrições.

O pacote Brazilian TV Producers oferece credencial, acomodação, stand, ações de networking, reuniões preparatórias no Brasil, apoio de consultoria no evento, seminário Entertainment Master Class e divulgação da empresa e projetos no catálogo (impresso e online). Após o preenchimento das vagas, o Brazilian TV Producers pode conceder credenciais com desconto aos interessados, mas não será possível oferecer hospedagem a estes.

O programa Brazilian TV Producers é uma parceria entre a Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão (ABPITV), a TV Brasil, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura (Sav/Minc).
Para mais informações, acesse a página oficial do MIPCOM 2012 ou a página oficial do Brazilian TV Producers.

Fonte: ANCINE

Nenhum comentário: