terça-feira, 26 de junho de 2012

5ª Marcha Nacional da Cidadania pela Vida


5ª Marcha Nacional da Cidadania pela Vida

E-mailImprimirPDF
brasilsemaborto.com.brO Movimento Nacional da Cidadania pela Vida – Brasil Sem Aborto mais uma vez conclama a população para sair às ruas em defesa da Vida – desde a concepção.
O fantasma da legalização do aborto ronda-nos novamente com a Reforma do Código Penal Brasileiro. Um ante-projeto de lei preparado por uma Comissão de Especialistas para o Senado Federal propõe a legalização do aborto até a 12ª semana de gestação. Portanto devemos estar atentos para novamente impedir que essa proposta possa ser aprovada pelo Congresso Nacional.
Devemos também intensificar nossos esforços pela APROVAÇÃO DO ESTATUTO DO NASCITURO. Esse Estatuto tem por objetivo defender os DIREITOS DA CRIANÇA POR NASCER, à semelhança do que determinam o Estatuto da Criança e do Adolescente, o Estatuto do Idoso e o projeto do Estatuto da Juventude. O ESTATUTO DO NASCITURO tramita como Projeto de Lei nº 478/2007, na Câmara dos Deputados.
Portanto, uma longa jornada ainda está por acontecer. Precisamos nos mobilizar, exigindo dos representantes do povo que aprovem essa lei tão importante para garantir os direitos do bebê em gestação, desde o primeiro instante de vida, ou seja, desde a concepção. Aprovar o Estatuto do Nascituro é impedir, definitivamente, que o aborto seja legalizado em nosso país.
Venha! Traga sua família e sua comunidade para participar desta mobilização popular em defesa da vida de nossas crianças por nascer.
Participe: 5ª MARCHA NACIONAL DA CIDADANIA PELA VIDA, no dia 26 de junho de 2012, com concentração no gramado em frente ao Museu Nacional, na Esplanada dos Ministérios.

Nenhum comentário: