domingo, 24 de junho de 2012

Em recuperação, Sarafian ainda espera por Mutante


Em recuperação, Sarafian ainda espera por Mutante

  
Mesmo lesionado, Daniel Sarafian comparace no UFC 147, em BH 

Chico Vilela

Após declinar da luta final do TUF Brasil em função de uma lesão no bíceps, o peso médio Daniel Sarafian afirmou ainda esperar por uma luta contra o rival Cézar Mutante. Os dois foram colegas de equipe durante o reality show e  duelariam pelo título da competição. Em seu lugar foi escalado Serginho, a quem Sarafian nocauteou nas semifinais. 

“Como eu venci o Serginho, uma vitória dele seria um bônus para mim. No entanto, não quero esse bônus. Todo mundo ficou querendo saber como seria uma luta minha com o Mutante e eu também. Ainda quero enfrentá-lo e essa luta vai acontecer”, garantiu o lutador.

Ainda usando um suporte no braço esquerdo recém operado, Sarafian afirmou não ter conversado com a direção do UFC em relação a um possível combate na organização. O atleta revelou estar focado em sua recuperação e prevê o retorno aos treinos em cerca de três meses.  

"Ainda não tem nada marcado. Estamos esperando a evolução da lesão. Preciso primeiro me recuperar para depois ver alguma coisa. Devo voltar a treinar daqui uns dois ou três meses. Aí vamos começar a pensar em alguma luta", frisou.

“Ver toda essa estrutura montada do UFC aqui em BH só me dá mais ânimo para melhorar o mais rápido possível. O carinho da galera tá muito legal. Não esperava isso. Estou muito feliz com tudo. Estava me preparando para lutar com uma torcida adversária, mas quando cheguei aqui vi que o pessoal também estava ao meu favor”, completou.
    

Nenhum comentário: