Hugo Wolverine derrota John Macapá na decisão dividida dos juízes
Wolverine venceu Macapá na quarta luta do card perliminar
Redação - Superesportes
| Tags: celular
Publicação:
23/06/2012 22:04
Atualização:
23/06/2012 22:24
Hugo Wolverine vibra com a difícil vitória sobre Macapá no UFC 147, no Mineirinho |
No que pôde ser considerado mais um confronto do TUF Brasil, os ex-integrantes das equipes verde e azul, Hugo Wolverine e John Macapá, respectivamente, se enfrentaram pela quarta luta do card preliminar do UFC BH. E o resultado seguiu a mesma tônica do reality show: triunfo do atleta do time capitaneado por Vitor Belfort, Hugo Wolverine, na decisão divida.
O combate manteve o pupilo de Luiz Dórea (o mesmo treinador de Júnior Cigano) invicto na carreira, acumulando seis triunfos. Já Macapá amargou seu primeiro revés em 14 combates disputados.
O primeiro round foi todo disputado em pé. Mesmo oriundo do jiu-jitsu, Macapá aceitou a trocação e chegou a conectar bons golpes. Wolverine não se intimidou e, com melhor movimentação, soube evitar as investidas de seu rival e usou bem os contra ataques, chegando a abrir um corte no supercílio de seu rival.
O segundo assalto seguiu da mesma forma nos minutos iniciais. Aos 3 minutos, Macapá tentou uma queda pela primeira vez, mas foi mal sucedido. Os atletas seguiram clinchados na grade sem apresentarem grande movimentação até que foram separados pelo árbitro. O combate seguiu equilibrado até o soar do gongo, sem que nenhum conseguisse golpes mais contundentes.
Com os dois atletas já desgastados, o terceiro round foi morno. Macapá tentou quedar por duas vezes, mas parou no sprawl de Wolverine. Já nos últimos segundos, os atletas até tentaram aumentar o ritmo para impressionar os juízes, mas pouco produziram. Ao final do combate, vitória na decisão dividida para Hugo Wolverine.
Nenhum comentário:
Postar um comentário