domingo, 24 de junho de 2012

Com o apoio da torcida, Bodão apaga derrota para Mutante e vence Macarrão


Com o apoio da torcida, Bodão apaga derrota para Mutante e vence Macarrão

Bodão venceu Macarrão por nocaute técnico durante o terceiro round

Ailton do Vale - Superesportes
| Tags: celular 

Publicação:

23/06/2012 21:43
  

Atualização:

23/06/2012 22:17
Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press
Thiago Bodão (bermuda vermelha) começou mal, mas reagiu e conseguiu a vitória

Depois de ser eliminado na semifinal do peso-médio do reality show ‘The Ultimate Fighter’, com uma derrota para Cezar Mutante, o paulista Thiago Bodão viveu seu momento de glória ao vencer Leonardo Macarrão na noite deste sábado, no UFC 147, no Mineirinho. Bodão começou mal a luta, mas se recuperou no segundo round, dominou o terceiro assalto e venceu por nocaute técnico.

Mesmo com o apoio da torcida, Thiago Bodão começou mal a luta. O lutador parecia sentir a pressão e não conseguiu encaixar golpes precisos. Leonardo Macarrão, por sua vez, foi mais agressivo, acertou socos e chutes contundentes, mas teve problemas com o queixo duro de Bodão. Macarrão venceu o primeiro round por 10 a 9. 

No segundo assalto, Thiago Bodão voltou mais ativo e partiu para a trocação franca. Ao perceber que Leonardo Macarrão não ficou acuado com sua reação, o paulista aplicou um ‘double leg’ e levou a luta para o chão. Ele acertou quatro cotoveladas no rosto de Macarrão e martelou o oponente nos minutos finais do round.

No último e decisivo round, Bodão chutou o adversário a meia altura e atingiu a região do estômago de Macarrão, que sentiu o golpe e ainda levou um cruzado de direita antes de cair no chão. Bodão partiu para o ground and pound até o árbitro Mário Yamasaki interromper a peleja.

“Sabia que o Macarrão era guerreiro, pois ele é da mesma área que eu, um cara da trocação. Obrigado Belo Horizonte e São Paulo por me apoiar”, comentou Thiago Bodão que conquistou muitos adeptos no reality show por sua história de vida cativante. O lutador já superou um câncer na infância e hoje luta para se firmar como um atleta profissional.

Nenhum comentário: