Marco Cavalcante. Pai , Filho, Administrador de Empresas por Formação e Professor, Cristão, acredita e confia em Deus e nos homens de boa fé. Ama BH, MINAS E BRASIL de forma impar. Atuante nas áreas sociais,tem sua luta diaria em prol da saúde, educação,cultura, transporte,trânsito e segurança pública de qualidade para todos. Acreditamos na transparência pública e na participação popular para a Mudança, de Minas Gerais e do Brasil na busca cotidiana de um mundo melhor! Fazer o bem, faz bem!
Quem sou eu
quarta-feira, 27 de junho de 2012
Festival Vitória Cine Vídeo abre inscrições para mostras competitivas
Filmes de qualquer duração finalizados em 2011 e 2012 produzidos por empresas e produtores brasileiros podem participar da seleção do Vitória Cine Vídeo. Para inscrever sua obra na 19º edição do festival é necessário enviar a obra para o endereço escrito no regulamento com três fotos digitais em JPG ou TIF, com 300 dpi de qualidade; o cartaz do filme, se houver; e a ficha de inscrição preenchida até 25 de julho. Os custos de envio ficam por conta do concorrente.
O festival irá premiar as obras selecionadas nos seguintes quesitos: Curta Capixaba, Ficção, Documentário, Animação, Direção, Fotografia, Roteiro, Trilha Sonora, Montagem, Direção de Arte, Produção, Ator, Atriz, Melhor Longa-Metragem e Prêmio do Júri Popular. Para o vencedor de cada categoria, uma comissão julgadora irá entregar o troféu Marlin Azul.
O VCV possui uma versão itinerante gratuita que é realizada no início do ano e percorre a região litorânea do Espírito Santo, terminando na capital. Em cada uma das cidades em que o festival parava, era sorteada uma bicicleta.
Entre 25 de janeiro e e 12 de fevereiro de 2012, a edição móvel saiu de Manguinhos e foi até Vitória, exibindo curtas-metragens nacionais como “A Melhor Idade”, de Angelo Defanti e “Como Comer Um Elefante”, de Jansen Riveira, entre outras obras de ficção e animação.
Fonte: ANCINE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário