domingo, 3 de junho de 2012

Na Cidade do Galo, Atlético vence jogo-treino contra o Guarani (MG): 3 a 1



Na Cidade do Galo, Atlético vence jogo-treino contra o Guarani (MG): 3 a 1

Juninho, que chegou do Atlético-GO, foi observado por Cuca na etapa final

Thiago de Castro - Superesportes
| Tags: celular 

Publicação:

02/06/2012 11:04
  

Atualização:

02/06/2012 12:04
Bruno Cantini/Atlético
Jovem Paulo Henrique fez um dos gols
Aproveitando a folga do Campeonato Brasileiro neste fim de semana, o Atlético realizou jogo-treino contra o Guarani, de Divinópolis, neste sábado. O resultado foi de vitória alvinegra por 3 a 1 na Cidade do Galo.


O recém-contratado Juninho, ex-Atlético-GO, foi utilizado no segundo tempo, no ataque do Galo. O jogo-treino ainda marcou o reencontro de Serginho e Fillipe Soutto, que estavam no departamento médico, com a bola. O zagueiro Réver, ainda com dores musculares, foi poupado da atividade e fez trabalhos físicos.

O primeiro tempo foi disputado pelos titulares. Depois, os reservas ganharam a sua oportunidade. Os gols foram marcados por Escudero, Paulo Henrique e Mancini, para o Galo. Jonathan descontou para o Guarani.

Cuca armou os titulares com Giovanni, Marcos Rocha, Rafael Marques, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Richarlyson, Danilinho, Escudero e Bernard; Jô. Na segunda etapa, a escalação foi Renan Ribeiro, Serginho, Leonardo Silva (Jackson), Luiz Eduardo e Triguinho, Fillipe Soutto, Mancini, Wesley e Leleu; Juninho e Paulo Henrique.

O primeiro gol alvinegro, de Escudero, saiu em jogada feita por Danilinho. Paulo Henrique marcou após cobrança de escanteio de Mancini, que foi o autor do terceiro gol, em cobrança de pênalti.

Agora, os alvinegros ganham uma folga no domingo e voltam aos trabalhos na Cidade do Galo na segunda-feira. O Atlético entra em campo pelo Campeonato Brasileiro na quarta-feira, no Independência, contra o Bahia.

Carlos César, Guilherme, Neto Berola e André seguem no departamento médico. Dudu Cearense e Leandro Donizete, a exemplo de Réver, fizeram trabalhos físicos.

Nenhum comentário: