terça-feira, 8 de outubro de 2013

Affosinho se apresenta gratuitamente no Café com Música do Palácio das Artes

Affosinho se apresenta gratuitamente no Café com Música do Palácio das Artes
Publicado em 01/10/2013 10:23:48



O cantor, compositor, guitarrista e produtor Affonsinho, autor de sucessos como “Gentil Loucura” e “Enfeitiçado”, celebrados nas vozes de Skank e Aline Calixto, se apresentará amanhã no Café com Música, no Palácio das Artes (avenida Afonso Pena, 1.537, Centro), às 19h30. O músico abrirá as apresentações de outubro do projeto com as composições de seu mais recente CD, “Trópico de Peixes”. Na quarta da próxima semana, dia 9, o artista retornará ao palco do café do Palácio das Artes para mais um show. O acesso é gratuito.

Com uma trajetória reconhecida e consolidada no cenário musical, Affonsinho lançou o oitavo álbum da sua carreira solo com composições autorais e inéditas. Algumas músicas do CD já tocam nas rádios mineiras, como “Lá em Yesterday”, “Cozailoviu”, “Aconteceu, mas nem” e “Astronauta e Jasmim”. O disco “Trópico de Peixes” foi produzido pelo próprio cantor e por Frederico Heliodoro, que também assina os arranjos do disco ao lado de Felipe Continentino e Christiano Caldas.

No currículo de Affonsinho consta a participação na minissérie “JK”, da Rede Globo. Na década de 1980, o músico foi um dos fundadores do grupo Hanoi Hanoi, responsável por lançar hits como “Totalmente Demais”.

Nenhum comentário: