sexta-feira, 23 de março de 2012

BELO HORIZONTE... BRINCANDO COM AS PALAVRAS... MARCO MARCAO CAVALCANTE.


 BELO HORIZONTE


Sinto me, BH
Cidade das Luzes, que ja foi Cidade Jardim;
Cidade Moderna com mistura com o Historico;
Cidade das Pracas, da Cultura, das Feiras, do Artesanato, dos Eventos, da Moda e do Teatro;
Cidade Rica como nao podia deixar de ser;
Cheia de Graca, onde a Economia , Cultura,Belo Horizontinos, buscam a paz e o bem viver;
Cidade do Asfalto, das Regionais , Cidade dos Parques, das Vilas e Aglomerados, Cidade de gente digna;

Sinto me, BH
Cidade dos Restaurantes e Bares, da Boemia e boates,  das Igrejas, da Arquidiocese, do amor, do carinho e da Cidade de muitas contradicoes.
Lugar dos Idosos, criancas, adolescentes e das familias. Amo te, BH.
Trago comigo , o amor mais tenro, cheio de carinho e malicias nestas tuas belas curvas da Av. do Contorno;
Tu es uma verdadeira Cidade VIVA, onde suas veias sao nossas principais Avenidas e Ruas;
Suas Luzes e viventes, sao a vida.
Cidade do amor fraternal, onde ainda pessoas se cumprimentam; onde ainda ouvimos os passaros e ouvimos o barulho , ou melhor, melodias de nossa noite.

Sinto me , BH
Declamo a ti, minha , sua, nossa Belo Horizonte;
A Cidade de todos os Mineiros;
A Cidade de todos os amantes da vida e do amor mais puro.
Desejo te , tudo de melhor, meu povo Belo Horizontino, Mineiro e Brasileiro.
Pois, as mazelas se vao, mas o amor fica.

SINTO ME, BH.



 MARCO MARCAO CAVALCANTE.

 
 


Nenhum comentário: