quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Artilheiro do América na Série B é dúvida para confronto com Guarani fora de casa

Artilheiro do América na Série B é dúvida para confronto com Guarani fora de casa

Se não contar com Alessandro, técnico precisará de novo parceiro para Fábio Júnior

Ailton do Vale - Superesportes
| Tags: celular 

Publicação:

17/10/2012 13:04
 

Atualização:

17/10/2012 13:11
Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Com problema no joelho, Alessandro busca recuperação rápida para poder enfrentar o Guarani neste sábado
O atacante Alessandro pode desfalcar o América no jogo contra o Guarani, no próximo sábado, às 16h, no Estádio Brinco de Ouro. O jogador sofreu uma torção no joelho esquerdo no segundo tempo da partida diante do Guaratinguetá, nessa terça-feira, e deixou o campo sentindo dores. Ele foi medicado pelo Dr. Leonardo Fantini, que acompanhou a delegação alviverde no interior de São Paulo, e será submetido a um exame de imagem em Belo Horizonte.

Antes de embarcar para a capital mineira, Alessandro contou que ainda sente o joelho dolorido, mas já está conseguindo caminhar. “O lado de dentro do joelho dói muito. Pelo menos consigo pisar. Ontem (terça-feira), no campo, eu nem conseguia colocar o pé no chão de tanta dor”, disse, em entrevista ao site oficial do América.

Alessandro é o artilheiro do Coelho na Série B do Brasileiro com 12 gols. Ele foi fundamental na vitória sobre o Guará, por 2 a 1, quando marcou o primeiro gol do América aos seis minutos da etapa final. Fábio Júnior foi o autor do segundo tento, que garantiu o triunfo.

Depois da partida, o técnico Mauro Fernandes lamentou a lesão do seu principal atleta e espera que ele tenha tempo para se recuperar. “Espero que o Alessandro se recupere. Ele é um jogador muito importante. Junto com o Fábio Júnior ele funciona muito bem. A dupla tem feito os gols e, contra o Guarani, vamos precisar de todos os jogadores em boas condições, porque não será um jogo fácil”.

Nenhum comentário: